sábado, 3 de setembro de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 21º

Vc : Justin eu aceito , mais eu axo que ta muito cedo.
JB: Eu sei amor é mais tarde mesmo , primeiro agnte vai cuidar desse bebê.
Vc : Uhum , Justin vamos sair hoje?
JB :  Pra onde?
Vc : Vamos no cinema eu vo chamar minhas 2 amigas ta e os namorados delas vão vim tambem
Jb:  ta bom

Voce liga para suas amigas
Ligação On*
VC : Danny eu e o Justin vamos no cinema e você quer ir com agente?
Danny : Claro , eu vo levar o Cody meu namorado pode?
Vc : Claro e chama a Josy tambem ta
Danny : xá comigo vo avisar
Vc:  daki a 2 hrs agente ta saindo bjbj
Ligação Of*
Você foi tomar banho junto com o Justin pra economizar agua(66') e depos vocês se arrumaram passaram na casa da suas amigas e foram para o shopping ai nos vimos os  filmes em cartaz e vmos rei leão em 3D 'morremos' o Justin ama o rei leão tb agente viu o filme e na metade tava la a Danny e o Cady quase se comendo ai eu falei pro Justin
Vc: justin olha ali kkkk'
JB: *olha la* *ele fala alto* cuidado não pode se comer no cinema
eles param e olhar vermelhos de vergonha
Voltamos pra casa e suas amigas iam durmir na sua casa  e você foi banhar e depois durmir no meio da madrugada você acorda com o Justin tendo um pesadelo e chorando
Vc : ................

Continua com 2 comentarios ahaha

quarta-feira, 27 de julho de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 20°

..... no dia seguinte você continua pensando q podia ter angradidado do Justin
*Seus pensamentos On*
OMG se eu tiver engravidado dele oque eu vou falar pra minha mãe,ah oq vai ser de mim,.....*o Justin te cutuca*
*seus pensamentos Off*
JB: amor em que você esta pensando?
VC: amor tava pensando em ontem , da gravidez
JB: calma amor mesmo que você tiver engravidado nos vamos cuidar desse bebe juntos, vamos nos casar e ser felizes ta bom não se preoculpe ok?
VC : ok amor :)

Você terminam de arrumar a casa e o dia se passa e vocês ja estavam muito cansados banharam juntos e foram durmir.....

4 messes depois :

*Justin narrando*
A (seunome) estava tendo enjouos tonturas , ela esta suspeitando que esta gravida hoje mesmo vamos la na farmacia comprar um teste de gravizes, ela esta muito aflita e chorando muito
*JustinOff*
Vocês foram compra o teste de gravidez no caminho vocês encontraram uns amigos e pararam pra conversar
Vc : amiga vem aqui , eu axo q eu too gravida do justin
Sarah : AMIGA como vc esqueceu de usar camisinha??
Vc:  ah amiga na hora H agente esquece
Sarah : é mais ele te ama intão ta tudo certo
Vc :  e vc amiga como vai ser relacionamento com o tal christian beadles que voce tanto fala?
Sarah :  amiga eu to namorando com ele OMG ele é tão fofoo
Vc : é da pra perceber, ele é amigão do justin tb eu ja conhecia ele , é ele é gente boa
Sarah : é e meu amor tambem
Logo depois vocês continuaram e foram ate a farmacia e compraram o teste.
quando chegamos em casa você foi direto fazer o teste e você saiu com o teste na mão
JB : eai oq deu no teste??
Vc : d-d-deu que eu estou gravida *chora mt*
JB : amor calma tudo vai dar certo
Vc : você vai cuidar desse filho tambem ?
JB : claro q vou ele é nosso filho amor
Vc : *abraça o Justin*
Depois de muita conversa você e o Justin chama seus amigos , Sarah e christian beadles pra irem durmi la, eles chegam jatam la e conversam depois anoite eles vão durmi no quarto de hospedes num cama de casal e vc e o Jutin no seus quartos mesmo , logo depois voces escutam o gemido dos doila no quarto e começam a rir e o Justin grita
JB : EITA A COISA TA BOA AI NE
Vc:  Justin shiu  cala a boca deixa ele hahahahah
JB :  hahahaha ok
No dia seguinte você vai dar a noticoa da gravidez pra sua mãe
Vc : mãe eu tenho que falar uma coisa
SM : fale filha
Vc : eu to gravida do Justin
Sm : FILHA ! EU FALEI PRA VOCE USAR CAMISINHA
Vc : mais na hr agente esqueceu
SM : tudo bem filha eu sei que ele vai assumir esse filho
você conversam bastante tempo e depois você e o Justin voltam pra casa e o Justin diz
Jb: amor tenho que te pdeir uma coisa
Vc :  oq?
JB : quer se casar comigo?
Vc : OMG
JB : diz que sim please eu te amo
Vc : .........................................
Continua
genteeeeeee amo vcs ta eu vo postar agr beijuss

Gente vo finalizar a IB e talvez eu não cancele o blog *-*


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Decidi

Axo que ninguem lê meu blog mesmo intão num vai fazer diferença nigm comenta intão vou fechar o blog , vou deixar esse recado por 2 dias depois eu excluo o blog pra algume q leia slá ....

sábado, 2 de julho de 2011

Estou pensando em fechar o blog

Gente eu to pensando em fechar o blog pq num aguento mais ver o Justin e a selena juntos e depois ficar dando esperanças pra vcs fazendo o Imagine mais eu vou pensar ainda dou a resposta amanha

quinta-feira, 30 de junho de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 19°

chegamos na casa era linda então entramos lá a casa parecia um palacio e tinha uma piscina nos fundos e um jardin lindo nós ficamos imprecionados e o Justin comprou a vista e vc olha tipo assim O.o
Vc: *o.o* Justin como vc é rapido
Justin : ahaha claro quero morar com você só nos dois
Vc : mais que pessa
Justin : *morde os lábios* agente se muda hj viu ahaha'
Vc : ta bom

Voces pegaram o carro do Justin e foram levando as coisas para casa nova então vocês terminaram e foram pra casa nova (sua mãe havia deixado vcs se mudarem ok?) e você disse:
Vc : vou banhar amor
Justin : tudo bem vou terminar de ajeitar as coisas
Vc : ok
*vc On*
Fui até o banheiro tomei um banho super relaxante mais antes eu me perdi pq a casa era muito grande então tomei meu banho quando eu sai eu vi o Justin sem camisa todo sujo muito sexy quase morri quando eu vi ele não conseguia parar de olhar pra aquela barriga sexy dele
Justin : amor vou banhar ta bom?
Vc: vai lá seu gostoso kk'
Justin : *beijo* sou seu gostoso ahaha
Vc : HUM kk'
*VcOf*

O Justin foi tomar banho e vei pra cama e você estava de langerie roxa com alguns detalhes brancos quanto o Justin saiu do banheiro só de toalha e te viu a toalha escorregou da mão dele e caiu no chão e apareceu o Bieberzãão que já estava todo animadinho
Vc : Justin seu amigo já ta todo animadinho ai ne
Jus: Opa *cora* é tambem né com essa sedução na minha frente ahaha'
Vc : Hm.. safado
Jus: *sobe em cima de mim* vai dizer que você não gosta
Vc : ahaha' adoro
Jus : ahaha sabia
Voces começam a se beijar muito muito muito e você ja sabia que ele queria aquilo então vocês começaram a fazer aquilo e ele ia dando beijos quentes e ele estava indo mais rapido e mais rapido então vocês chegaram ao orgarsmo e o Justin deitou na cama todo suado sexy e te beijou
Jus: amor eu te amo muito *-*
Vc : eu tambem te amo meu bebê
Voces estavam kase durmindo kando vc acorda e diz
Vc : Justin?
Jus: q foi amor?
Vc : vc usou camisinha ne?
Jus: ér.... não
Vc : JUSTIIN e agoraa??
Jus: nós iremos cuidar do bebe
Vc : Justin num é tão simplis assim *chora*
Jus: anaum meu amor chora naum tudo vai dar certo eu vou ajudar você pq nós se amamos
Vc : *limpa as lagrimas* ta bom amor
Jus: agora vamso durmir depois agente resolve isso
Vc : ta bom *selinho* boa noite
Jus:  boa noite *vcs dorme abraçados*
Seus pensamentos On*
OMG e se eu engravidar do Justin oq vai ser ? ah mais depois eu resollvo isso vou durmir pq to muito estressada . . . . . . . .  . . . .. . .

Continua ................
Gente esperro q gostem amo vcs e comenteeem please

terça-feira, 28 de junho de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 18°

Depois de Jantar vocês foram lá pra cima e estava muito friu ainda e vocês foram ver um pouco de TV no seu quarto e acabaram durmindo e sua mãe veio e desligou a TV e cubriu vocês e no meio da madrugada o Justin estava acordado eu senti ele passando a mão no meu cabelo e ele me beijou e eu correspondi
Justin : amor ta acordada
Vc: tava
Justin: pode voltar a durmir tava tão fofa
Vc : obrigado*beijo* boa noite amor
Justin : boa noite
Justin On*
A (seunome) é tão linda eu amo muito ela não sei oq seria de mim sem ela como ela consegue ser tão perfeita assim ela é tão calma e me ama muito tambem porque eu vi o jeito que ela ficou trite quando meu viu com a Rebbeca q me beijou a força estou pensando em fazer uma surpresa pra ela mais oq? deixa eu pensar . . . .  . . já seeei vou chamar ela para jantar num lugar super romântico e vou dar uma aliança de compromisso de namoro ela vai adorar *-*
Justin Of*
 chegou de manha vc ficou durmindo e ele levandou cedo e deixou um recadinho em cima da sua mesinha e tinha escrito " Amor tive que sair resolver umas coisas e não tive coragem de te acordar te amo by: Justin Bieber"
Você tomou cafe da manha e ficou em casa assistindo TV e jogando video game até que você recebe um telefonema do Justin
Telefone On*
Jus: amor?tudo bom?
Vc: oi baby tudo sim
Jus : amor se arruma que agente vai em um lugar muito especial e eu vou passar ai em 1 hora pra te buscar
Vc : ok amor xau te amo
Jus: te amo beijus
Voce se arrumou tomou banho e se vestiu com um vestido super lindo preto com detalhes branquinhose ele chegou de terno e te levou para um restaurante super romântico e lá na mesa vocês jantaram tudo muito lindo e você estava maravilhada com tudo aquilo então ele tira uma caixinha preta do bolso de aliança e ele te entrega esse anel:
Essa era a aliança muito fofa










Jus: amor queria oficializar nosso namoro
Vc : Ownt q lindo Justin *ele coloca no seu dedo*
Justin: eu queria te dar uma surpresa eu te amo muito
Vc : eu te amo muito tambem você é minha vida eu não viveria sem você
Justin : sabe qual o meu maior medo?
Vc : não
Justin : de algum dia te perder, não sei oque seria de mim
Vc : por isso que eu nunca vou te deixar *beijo*

Voces jantaram lá e voltaram para casa e o Justin foi tomar banho então você ficou pensando em comprar uma casa só pra vocês 2 então você deu essa ideia para o Justin e ele concordou alias ele ja estava buscando casa pra comprar para nós então tinha uma casa pra vender na mesma rua da casa da mãe dele e da minha mãe e nos achamos perfeito mais no dia seguinte nós iamos ver a casa logo de manha nós tomamos café da manha rapido e fomos ver a casa . . . . . . . . . . . . 

Continua..................

Gente ferias cada vez mais perto e vai ter muita IB UHUW então aguardem ... amos vcs beiJustin pra vcs >.< *-* obrigadu por ler e comentem por favor *_*

sábado, 25 de junho de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 17°

Então vocês  terminaram de almoçar e voce perguntou:
Vc : Justin quando que você vai ter que fazer essas viagens?
Justin : Mês que vem
Vc : ah mais só faltam 1 semana pro mes acabar
Justin : pois eh intão vamos aproveitar *faz cara de safado*
Vc : pois é num vai dar pq . . .
Justin : pq oq?
Vc : eér q *interrope*
Justin : ah já sei você esta naqueles dias ne?
Vc : Ahaam *cora*
Justin : Ah tá intendi
O telefone do Justin toca
Justin (Jus): Alô?
xxx:
Jus : Oque você quer?
xxx:
Jus : é urgente?
xxx:
Jus : ta bom já estou indo

Fim da ligação

Vc: Quem era amor?
Jus: Era a Rebbeca Black
Vc: oq ela queria
Jus:  não sei mais ela disse que era urgente e era pra mim encontrar ela no Shopping e disse que não épra levar ninguem
Vc: sei não isso ta estranho mais vai lá
Jus: oshi vc vai tambem ta pensando q eu vou te deixar
Vc: Ahaha' ta bom

Voces foram para o shopping e a Rebbeca estava na praça de alimentação e vcs foram até la ate o Justin avista a rebbeca ai vc espera ele em uma das mesas e não tira o olho dele ate que ela vai se aproximando do rosto do Justin e passa a mão no cabelo dele ele evita ela ate q ela vai em direção a boca dele e  o shopping estava vazio então eu levando da mesa e vou em direção à eles mais então eles se beijam e eu paro de andar e saio correndo pra fora do shopping pego um taxi e venho pra minha casa eu entro pelo Jardim pois eu não queria que ninguem me vesse chorandoe você ficou la na grama chorando
Seus pensamentos On*
*chorando muito* como ele foi capaz de fazer aquilo comigo eu sei que ele correspondeu *soluçando* eu amo tanto ele *chora mais ainda*
Pensamentos Of*
Seu telefone toca 
Telefone On*
Vc : Alô? *voz de choro*
xxx: amor? você esta chorando
Vc: não *seco*
Jus: onde voce esta amor?
Vc: em casa
Jus: oque acnteceu amor?
Vc: para de me chamar de amor e não aconteceu nada*vc deslica o tel*
Telefone Of*   
Logo depois vc vê o Justin entrando no jardim e indo em sua direção
Jus: Amor me fala pq vc saiu correndo oq aconteceu?
Vc: você beija a Rebbeca Black e depois pergunta oq aconteceu *abaixa a cabeça*
Jus: foi ela q me beijou eu não correspondi e aliás se vc tivesse ficado lá ia ver oq tinha acontecido q já dever estar na internet
Vc : tá bom *chorando um pouco*
Jus: não chora amor eu nao vou te deixar *levanta seu queixo*
Vc: é pq eu te amo muito e não quero te perder
Jus: você não vai me perder eu te amo
Vc: *beijo* vamos entrar?
Jus : vamos

ele te pega no colo e te leva pro seu quarto e coloca você na cama (vcs estava sózinhos em casa)
Jus: amor vou banhar ta?
Vc: vai lá

Ele toma banho e sai com uma calça moleton e um casaco pq estava friu então vc esta sentada encostada na cabceira da cama e o Justin vem e deita no seu colo que nem um bebê e você segura ele
Vc: ounw meu bebe eu te amo sabia?*faz carinho no rosto dele*
Jus: Saiba eu tb te amo muito*beijo*
Começa a Chover e estava de tarde umas 3:30 da tarde então você começa a fazer carinho no Justin e ele dorme no seu colo e você dorme logo depois depois de um tempo vai alguem no seu quarto e cobre vocês dois com uma coberta bem macia e depois sai umas 7:30 vocês acordam com um trovão (o Justin tinha medo)
Jus: *assustado* Amoor!
Vc:*susto* Oiii q foi meu beem?
Jus: nada naum *outro trovão*  AAh *ele pega a coberta e se esconde*
Vc: Ahaha' tem medo é?
Jus: eu com medo? te parece *outro trovão*
Vc: ahaha ta sim *ele abraça vc*
Jus: ta bom eu to com medo *cora*
Vc: vem cá bebê q eu te protejo meu bebezão
Jus: *fica vermelhinho* ok *ele volta pro seu colo do mesmo jeito de antes igual a um bebê*
Vc: volta a durmir *carinho no rosto dele*
Meia Hora depois e sua mãe chama vcs para jantar
SM: Filha desculpa acordar vcs mais venham jantar ta friu ai
Vc:ok ja vamos
Voces foram jantar e depois . . . . . . . . . . .

Continua.............
Gente do meu coração desculpa não ter postado mais é q eu ainda não entrei de ferias e as provas tão de sacanagem mais nas ferias eu prometoq  posto varios em 1 dia eu talvez deixarei de viajar só pra fazer as IBs pq eu prefiro fazer ibs e ficar no twitter msn Tunblr etc .... Obrigado povo amo vcs Comentem please

quarta-feira, 22 de junho de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 16°

Justin : Mais quem disse que você vai ficar longe de mim?
Vc : como assim?
Justin : vc vai comigo
Vc : *surpresa* séérioo? ebaaa mais eu tenho que pedir pra minha mãe
Justin : eu já fiz isso
Vc : nossa q rapido mais ela deixou?
Justin : claro pq vc ta comigo nee
Vc : aham o maior perigo né
Justin : *morde os labios* é eu sou perigoso vou te pegar
Vc : vem então

Ele sobe em cima de você e começa a te beijar ai vocês levantam e o Justin senta na cama e vc senta no colo dele ai vc diz
Vc : Ai Justin
Justin : Aih seu nome *ele disse como se tivesse fazendo aquilo*
Vc : Pishil Justin oq sua mãe vai pensar se ela ouvir isso
Justin : Hm. . . ela vai achar que agente está fazendo isso porque agente se ama
Vc : ta bom eai oq agente faz agora? to sem sono
Justin : que tal *morde os lábios*
Vc : só pensa nisso agora é Justin?
Justin : *faz biquinho*
Vc : safado tá bom mais
Justin : Vamos jogar intão?
Vc : Ok mais oq?
Justin : bora jogar no Nitendo Wii?
Vc : Wooow vamoos

Vocês jogaram por um tempo e perceberam q a tia pattie nem estava em casa ela iria durmir lá na festa do pijama com as amigas e vocês foram deitar de novo
Justin : lembra oq você me prometeu née?
Vc : não oq?
Justin : *morde os labios*
Vc : ah  lembro sim
Voces começam a  se beijar você tira a blusa do Justin e ele comça a tirar sua roupa tambem e você vai tirando a bermuda dele e a cueca então ele penetra o Bieberzão e você geme e ele ia cada vez mais rapido ate chegar ao orgasmo e vocês vão durmir e de manha a Selena Gomez estava na sua casa e você acordou com a Voz dela e da Tia Pattie
Vc : Bom Dia tia pattie
Tia Pattie : Bom dia querida
Selena : Bom dia *falça*(seu nome)
Vc : Bom dia *seco*
Justin se levanta e vai lá e me dá um abraço por tras
Justin :  Oi amor *beijo*
Vc : Oie bebê
Justin : *olha selena* Oq você esta fazendo aq selena?
Selena : nada eu só *o Justin interrompe*
Justin : Vai embora selena já não basta oq vc fez pra mim
Pattie : oq ela fez?
Justin : ela mandou os capangas dela me baterem e se não fosse a (seu nome) pra ciudar de mim enquanto vc estava viajando
Pattie : (seu Nome) isso é verdade?
Vc : sim ele estava todo machucado e eu cuidei dele
Selena : como pode ter coragem de mentir assim?
Vc : então pergunta pro Fred pra ver se é mentira
Pattie : que decepção selena
Justin : vai embora e me esqueça
Selena : *sai*
Justin : mãe não quero mais que a Selena venha aqui em casa
Pattie : tá bem filho depois oq ela fez ela não merece
Justin : Obrigada mãe , eu vou pra casa da (seu nome) ok?
Pattie : Tudo bem
Você e o Justin vão pra sua casa e ficaram no seu quato conversando e se beijando ( mais se beijando do que conversando kkk') então sua mãe entra no quarto
SM(sua mãe): opa desculpa atrapalhar mais vim chamar vocês para almoçar Espagueti
Vc&Justin : UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUW Espagueti minha comida favorita
SM : kkkk'
Voces foram almoçar e depois  . . . . . . . .
Continuaa ..........
Gente eu postei 2 capitulos hj pois eu estava um tepo sem postar amo vcs beiJustin espero que estejam gostando e comentem Please =D

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 15°

E o Justin disse :
Justin : (seu nome) vamos fazer alguma coisa diferente hoje?
Vc : tipo oq?
Justin : Ah vamos passear sair sei lá pra onde você que ir??
Vc : Hm. xo pensar.... que tal irmos no clube
Justin : ée pode ser *selinho*
Vc : vou me arrumar
Justin : só vou colocar minha sunga e uma bermuda
Vc : e vai voltar como? pelado?
Justin : ah é mesmo vou levar minha roupa pra vestir na volta
Vc : pode deixar q eu pego
Justin : Ok

Vocês terminaram de se arrumar e arrumar as coisas e  foram para o clube que ate estava vazio sorte , então vocês pagaram a entrada e foram para piscina e vc disse
Vc :  Justin vou entrar daqui a pouco a agua ta fria
Justin : Vamos veer
Vc : ??

Ele te pega no colo e vai em direção a piscina e vc

Vc : não Justin nãão Justin

Ele pula dentro da piscina com vc no colo  dele kkk'
Justin : eu disse que você ia entrar agora
Vc : Justin seu chato *rindo*
Justin : Ahaha'
Vc : Amor sabia que eu te amo?
Justin : sabia =) e você sabia que eu te amo muitão?
Vc : claro né *beijo intenço*

Vocês ficaram lá no clube e quando estava ficando tarde voces foram embora e chegaram e casa e foram banhar juntos e depois foram lanchar e depois vc foi na casa dele e ficou lá um pouco
Justin : (seu nome) dorme aqui hj?
Vc : vou perguntar pra minha mãe

Voce liga pra sua mãe e ela deixa e você vai buscar suas coisas e volta pra lá e vocês vão pro quarto e ficam conversando sobre as viajens q o Justin vai ter q fazer e vc diz
Vc : anaum justin eu não quero ficar lonje do voce
.. . . .  . . .
Continuaa .........................

Amores sempre q der pra postar eu vou postar BeiJuss amo vcs