terça-feira, 31 de maio de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 6° BIG And HOT

SM : Filha eu vou me casar *vc faz uma cara de susto*
Vc : é com aquele seu namorado que vem sempre aqui?
SM : é sim nos vamos nos casar semana que vem
Vc : Ãh Mais já, tá tudo bem
SM : é nós vamos querer uma serimonia simples não vamos querer festa vamos só no cartorio mesmo
Vc : Ah que bom mãe q vc está feliz.... ( a conversa continua)

Uma semana depois sua mãe ja tinha se casado e o Fred q é o marido da sua mãe ja estava morando na casa de vocês na verdade você achava ele um chato mais se sua mãe amava ele né fazer oque você estava na casa do Justin e já estava ficando tarde então voltou para casa e sua mãe tinha saido só estava o Fred lá
*chegando em casa*
Fred : Onde você estava ? *ele olha com uma cara de mal*
Vc : Não te interessa
Fred : Interessa sim olha que eu vou contar para sua mãe que você esta chegando tarde
Vc : ela sabe eu ja pedi pra ela e eu não vou dormir em casa hoje !
Fred : Vai dormir aonde ?
Vc : Ali no meu vizinho ( que era o Justin né kkk')
Fred : Ah ta bom
Vc : Vou banhar e ir pra lá
Fred : tá

*Você mode ON*
Eu estava banhando e recebi uma mensagem , terminei de banhar e fui ler e dizia:
Amorzinho estou te esperando aqui em casa viu Te Amo
By: Justin Drew Bieber
Você ligou para sua mãe dizendo que ia durmir :

SM : Alo filha
Vc : Oi , mãe eu não vou dormir em casa hoje não viu
SM : e vai durmir aonde heim?
Vc : Na casa do Justin e falando nisso eu estou namorando com ele viu
SM : Ah eu sabia ele me contou que pediu pra namorar com voce hoje e disse que você ia me contar
Vc : éer
SM : Filha o qualquer coisa vai lá na farmacia e compra camisinha tá?
Vc : Ah para mãnhe
SM : è serio filha
Vc : Tá bom qualque coisa eu compro , tchau beijos

Você foi na farmacia e comprou mesmo sabendo que não iria fazer isso ainda
Chegando lá o Justin pega a sacola que esta na sua mão que você trouxe da farmacia ( era as camisinhas )
Justin :  Hm que isso ??
Vc : São umas paradinhas ai
Justin : Vou veer ta?
Vc : Pode ver *você tava ficando vermelha*
Justin : HUUUM sei viu *vc ficou muito vermelha*
Vc : para Justiiiin minha mãe que mandou caso fosse rolar alguma coisa ¬¬'
Justin : Sei heeim isso que dizer que você quer o Bieberzão né HAHA'
Vc : Ah Justin para que vergonha
Justin : tabom parei *ele deu uma rizadinha e eu tambem*
Vc : Mais eai oque você agente vai fazer to sem sono
Justin : Que tal agente usar essas camisinhas aqui ? * ele fez uma cara de safado*
Vc : JUSTINNN para nem parece que você é virgem mesmo
Justin : Eu sou mais eu perderia com uma pessoa que eu realmente amo mesmo
Vc : e qual o nome dessa pessoazinha heim?
Justin : Deixa de ser boba é vc (ele disse e te beijou)

Vocês foram assistir um filme mais nem estavam prestando atenção vocês estavam era se beijando então o Justin subiu em cima de você e começou a te beijar mais ainda e depois ele saiu de cima de você e disse
Justin :  (seu apelido) posso te contar uma coisa?
Vc : Pode
Justin : Não é pra rir de mim viu?
Vc : tá bom
Justin : Sabia que eu to muito exitado o Bieberzão não para queto aqui
Vc : Oh my god Justin
Justin : ain que vergonha
Vc : Fica com vergonha não meu bem isso é normal *ele e você deram uma rizada fofa*
Justin : Ta bom eu te amo sabia e eu não sou safado tá eu só falo oque ta acontecendo
Vc : eu sei disso fica preocupado naum eu tambem te amo viu
Justin : Você acha que poderia rolar hoje?
Vc : Num sei por que vc quer que fazer isso?
Justin : eu não sei *ele ficou vermelho de vergonha*
Vc : Ownt ficou vermelho fica com vergonha não vc sabe sim se quer ou não
Justin : Tá eu quero *ficou mais vermelho ainda*
Vc : tá bom
Justin : e você quer?
Vc : se você quiser eu quero

Voces se beijam intesamente e ele te pega no colo e continua te beijando e te leva até o quarto dele e te coloca na cama e ele tira a camisa e tira a bermuda tambem e ele estava com uma cueca box cinza e você deitou na cama e ele veio ate voce e foi tirando sua blusa e seu short e vou beijando você todinha e tirou sua calsinha com a boca e ele tirou seu sutiã tambem e ele pegou a camisinha que você tinha comprado e ele escolheu a  sabor de uva que era Roxa e colocou no Bieberzão e ele falou
Justin : Pode?
Vc : Pode

O Justin foi colocando bem devagar quando seu himen  rompeu você gritou

Justin : Meu amor desculpa
Vc :  é assim mesmo Justin continua  OMG!

Então o Justin foi colocando cada vez mais rapido e vc gritava e ate que vocês chergaram ao orgasmoe ele parou e deitou ao seu lado todo suado e muito sexy

Justin : Eu não imaginava que era tão bom assim
Vc : nem eu imaginava tambem .vamos tomar banho?
Justin : Vamos Juntos?
Vc : vamos *-*

Justin e vc entraram no banheiro e começam a banhar e conversar vocês terminam e vão durmir e a mãe do Justin chega e vai lá no quarto dele e ve vcs dois dormindo juntos e sorri
No dia Seguinte ..........

Continua ...... 

domingo, 29 de maio de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 5°

Quando vc vê a Selena Gomez lá na cozinha falando com a tia Pattie mais mesmo assim vc foi lá falar com a Tia Pattie
Vc : OOOOOOi Tia Pattie
Pattie : Oi querida como foi a noite?
Vc : Foi Boa tava muito frio né ainda bem q o Justin tava do meu lado ele tava quentinho (Vc disse isso pra provocar a selena)
Pattie : Ah que bom
Selena : Oiiiiii
Vc : Oi *fazendo uma cara de tédio*
Selena : Vc dormiu na cama do Justin junto com ele?
Vc : Sim, Pq? alguma coisa contra?
Selena : nãao só pra saber mesmo , mais vc fez... *vc interrompeu a selena*
Vc : Eii eu não devo satisfações a VC não ta e nem o Justin
Selena : Desculpe Então vou indo Tchau (seu apelido) tchau Pattie
Vc&Pattie : Tchau
#Conversas Of#

Dois minutos depois o Justin desce para tomar café ele desceu sem camisa e com o cabelo molhado pq ele tinha acabado de banhar , e vc ficou olhando aquele corpo sexy dele vc quase babou mais ai a mãe do Justin chegou na sala e disse:

Pattie : Justin e (Seu Apelido) eu vou sair e só volto anoite tchau para vocês e Justin depois pro almoço faz aquela lazanha q tá no congelador.
Justin : Ta bom mãe Tchau ate mais
Vc : Tchau *-*

Vc e o Justin estavam tomando café e ficavam conversando tambem
*Justin Mode ON*

Nossa a (seu Nome) é tão perfeita eu amo muito ela ainda eu nunca esqueci ela e eu aposto que ela estava com ciumes da selena gomezisso quer dizer que ela ainda me ama ♥ espero que eu esteja certo estou pensando em chamar ela para sair hj atarde vamos ver um lugar bem legal já sei vamos ao Shopping (pra quem não sabe oki é Justin mode ON é na hora que diz oque o Justin está pensando ou a parte dele na historia)

Justin : (seu apelido) vamos ao Shopping mais tarde?
Vc : Tá bom mais antes eu tenho que avisar para minha mãe mais depois eu ligo pra ela pq ela ja foi trabalhar
Justin : Ok

Logo Foi chegando atarde vc ja havia ligado para sua mãe avisando que iria sair com o Justin ela deixou então vcs foram chegando lá vcs foram no cinema assistir um filme romântico :

Vc : Esse filme é tão lindo
Justin : é mesmo ( ele disse se aproximando da sua boca e vc se aproximava também e então vcs se beijaram e foi um beijo intenso e o Justin disse quando acabou o beijo:)
Justin : (seu nome) quer namorar comigo
Vc : não sei
Justin : Para de se fazer de dificil e aceita logo que eu sei que vc me ama ( ele te beijou nessa hora )
Vc : Tá seu chato eu te amo e adimito
Justin : eu sabia agora vamos pra casa?
Vc : é vamos porque esta ficando tarde
Justin : ér ( chegando no estacionamento o Justin te puxou pelo braço e te deu um beijão)

Quando vcs chegaram em casa sua mãe disse :
SM-Sua Mãe : Oi filha como foi o passeio?
Vc : Foi otimo
SM : filha .....................

Continua.....

sábado, 28 de maio de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 4°

Justin : Ela queim O.o?

Vc : a melhor amiga da selena a menina q me odeia lá da escola

Justin :  Ah eu não convidei não deve ter sido a selena q convidou

Vc : eeh deixa pra lá ( Vcs entraram  na festa e foram dançar pq era tipo um baile então vcs dançaram uma musica romantica e o Justin estava chegando perto da sua boca então ele te dá um beijo e diz )

Justin : Eu ainda te amo muito nunca te esqueci

Vc : *corresponde ao beijo e diz* eu estava com ciume de vc e a selena hj na escola

Justin :  sabia q vc tava com ciumees vc é louca pelo bieberzão q eu sei

Vc : Justin deixa de ser safado

Justin : Dorme aqui em casa hoje??

Vc : Não sei

Justin : Porfavooor??

Vc : Tá bom mais vc vai ter q falar com a minha mãe Ok?

Justin : Uhuw pode deixar q eu vou la agora mesmo

Vc : Tá Bom vamos lá intão (chegando lá ele fala com sua mãe e sua mãe deixa e vc ja ia tomar banho ja q a festa ja tinha acabado e trocou de roupa e foi para casa do Justin)

Campanhinha : Ding Dong (Justin vem abre a porta e diz )

Justin : Tava te esperando ta linda heim

Vc : Obrigada eai aonde eu vou dormir?

Justin : Na minha cama de casal

Vc : Justin eu vou dormir coom vc???

Justin : Vai pq?? Num quer não??

Vc : Eu quero mais não quero nada daquelas coisas por enguanto vc sabe ne ainda sou virgem e quero ter certeza doque eu estou fazendo

Justin : Ok eu não vou fazer nada que vc não queira e eu tambem sou virgem

Vc : Sério não parece mais heim Justin vamos dormir estou com sono

Justin : Ta bom *vcs deitam na cama e o Justin põe a mão na sua cintura*

Vc : Boa noite Jus

Justin : Boa noite amor eu te amo

Vc : eu tambem te amo ( nesse dia estava muito frio e vcs dormiram coladinhos

Logo de manha Vc levanta e vai falar com a Tia Pattie e quando vc vê a ........................



Continua ....

sexta-feira, 27 de maio de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 3°

E quando vc abre a porta vc vê o Justin de terno com uma rosa vermelha na mão para te entregar ele entrgou a flor e disse
Justin :  (seu nome) vamos para a festa?

Vc : Vamos sim mais vc não ia com a Selena?

Justin :  Não eu so convidei ela mais ela  vai com o amigo dela

Vc : Hm. ( vc disse entrando no carro dele ele abriu a porta e vc entrou ele tb entro no carro e vc ia dar um beijo na buchecha dele e foi um selinho e ele disse)

Justin : Nossa!( ele fez uma cara de muito feliz)

Vc : Foi sem querer (vc disse e ele pegou a fez tipo pra vc fazer silencio sabe quando uma pessoa coloca o dedo na boca e faz Shiiu então ele fez isso e te deu um Beijo de lingua e vcs pararam de se beijar e vc disse)

Vc : Porque vc me beijou?

Justin : Ah desculpa (ele fez uma carinha triste) e disse pq num gostou não??

Vc : Não fica triste eu gostei mais vc ta ficando com a selena e eu não quero q ela me odeie

Justin :  eu Ja terminei com ela hj era so uma brincadeira

Vc: Hm. so te lembrar q eu não gosto dessas brincadeiras viu

Justin : eu sei mais com vc eu quero coisa seria

Vc : é bom mesmo (e Vcs chegam na festa e vc vee uma pessoa lah e diz)

Vc: Oque ela ta fazendo aqui??

Justin : ela quem

Vc : A .........................

Continuaa

terça-feira, 24 de maio de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 2°

 Vc : Justin eu não vou dizer o motivo de euu estar com raiva de você.

 Justin : Por que?

Vc: Justin me deixa, olha ali a Selena está te chamando.

Justin : aah vc está com raiva por causa da Selena não é?

Vc: é tambem porque depois de vc começar a namorar com ela vc mudou muito

Justin: Ah já sei vc tá é com ciume de mim

Vc: não estou nada

Justin: mesmo q não esteja com ciume saiba que eu não estou namorando com ela

Vc :nãão??
 
Justin: não agente so ta ficando mesmo eu nem gosto dela de verdade mesmo é pq eu to muito apaixonado por uma pessoa mesmo e eu sei q ela gosta de mim

Vc: queem  é essa pessoa , qual o nome?

Justin: é .....( na hora que o Justin ia responder a selena chega lá dizendo)

Selena: Vamos Justin (ela diz e dá um beijo na boca dele e vc so fica olhando)

Justin: Vamos....

No final da aulavc foi para casa e detalhe vc era da mesma rua q o Justin. Então vc escutou o barulho do carro dele lá atraz e a selena estava com ele (ela ia participar  de uma festa na casa do Justin) então o Justin buzinou na sua casa e entregou um convite e deu um beijo na sua buchecha e disse leia com carinho e foi embora vc entou em casa e foi ler o bilhete que dizia

Oi amor queria q você viesse em uma comemoração na minha casa eu e minha mae estamos te convidando se você não vier vou ficar triste
OBS:Vai Porfavor, Eu te amo.By Justin Drew Bieber SZ'
Você começou a se arrumar para ir para festa e derrepente toca uma buzina e vc vai ver quem é quando vc abre a porta vê .......................

Continua...... 
 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 1º.


Você era uma menina simpatica falava com todos de sua escola inclusive você era da mesma escola que o famoso astro do pop Justin Bieber e vocês tiveram um caso antes dele ficar famoso mais vocês era muito amigos.
Algum tempo depois da fama do Justin vocês começaram a se distanciar e a ter conflitos entre si mais no final vcs continuavam sendo amigos .
Um certo dia chegou uma prima sua lá na escola e ela era meio desageitada e todos começaram  rir dela então vc foi ate ela consolar-la e o Justin estava rindo dessa menina então vc foi ate o Justin e deu uma bronca nele e disse q ele tinha mudado muito depois que ficou famoso e depois que começou a namorar a Selena Gomez e disse tambem que não queria mais nem um tipo de amizade com ele pois estava deixando a Selena irritada com essa amizade tão forte .

Dois dias depois vcs estavam sem se falar e vc levantou e foi para escola , quando chegou lá  viu a selena aos beijos com o Justin e isso te irritou um pouco afinal o Justin foi seu primeiro namorado. então veio suas amigas e disseram
Amiga #1: Nossa (seu nome) viu lá o Justin no maior agarra agarra com a selena
Amiga #2:Pois é fiquei passada com isso
Vc: Nossa gente voces ainda perdem tempo acreditando em um menino que ficou tão metidinho nesses ultimos tempos , do Justin eu não duvido mais nada.
(Suas amigas fizeram uma cara de susto e vc perguntou oque tinha acontecido ai suas amigas apontaram para traz)
Alguem disse colocando a mão nos seus olhos: Adivinha quem é(vc reconheceu  que aquele cheiro era familiar mais não descobriu então disse)
Vc: não sei quem é , dá pra me soltar
quando vc olhou era o Justin e na hora que vc virou ele estava com um sorriso lindo te olhando e perguntou:
Justin: Amor vc ainda ta com raiva de mim?
Vc:toh sim me deixa em paz
Justin: Por que amoor?
Vc: para de me chamar de amor quem é seu amor agora é a Selena
Justin:mais me diz porque vc está com raiva de mim
Vc:.......



Continua......
>>>Comentem<<< *-*