quinta-feira, 2 de junho de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 7° Pequeno

No Dia Seguinte você acorda em cima do Justin e vc sai e o Justin diz

Justin : eei pq saiu??
Vc : Oh desculpa não queria te acordar
Justin : eu ja tava acordado
Vc : Hm. vou levantar e tomar banho
Justin : Tambem vou
Vc : Agoraa?
Justin : é junto com vc sabe é q pra economizar agua sabe o mundo pede ajuda *ele faz uma cara de safado*
Vc : Sei.. Justin deixa de ser safado
Justin : eu?? safado nada
Vc : é sim

Então voces começaram a tomar banho e ele te beijava tão intensamente  e vc consespondia aquilo estava bom vocês terminaram de banhar então foram tomar café e você voltou pra sua casa e ficou no seu quarto então vc escuta alguem te gritando
XxXxX: (seu nomeee) !!!
Vc : OOOOOOOOOOOOOOOi ja vaaaaai
Era o Justin
Vc : Oi Justin
JB : Oi amor oo eu vim trazer sua blusa de friu que você esqueceu la em casa
Vc : ah obrigado
JB : de nada
Vc : entra Justin

O Justin entrou vcs ficaram conversando e o Fred viu e perguntou
Fred : Quem é esse fedelho ai?
Vc : Cala sua boca pra falar q ele é fedelho
Fred : Me respeita guria
JB : Ei pode parar vcs dois e (seu apelido) calma
Vc : Tá bom Fred esse é o Justin
Fred : Oque ele é seu?
Vc : Não te intereça *você e o Justin subiram para o quarto*
Fred : Ei pra onde voces vão?
Vc : vamos pro meu quarto e tchau
Fred : Hm.
Voces foram para o quarto e ficaram lá conversando então o Justin sentou na cama e vc sentou no colo dele e começou a te beijar então alguem abre a porta era o Fred ele chega gritando
Fred :  que putaria é essa aqui?
Vc :  Num to vendo putaria nem uma da licensa
Fred :  Larga esse pirralho agora *ele levanta a mão e ameaça te bater*
Justin : Ou quer brigar briga comigo  agora vai bater em mulher é
Fred : Desculpa ai me revoltei podem continuar * vcs não intenderam mais continuaram ficando *

Algum tempo depois sua mãe chega e vai lá no quarto e vê voce e o Jutsin se beijando
SM : Oii Opa desculpa ai
Vc : Oiiiii manhe tem problema não
Justin : Oiii tia *-*
Vc : mae tenho q falar com voce
SM : . . . . . 

Continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário