sexta-feira, 3 de junho de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 8°

Sm : Oque?
Vc : Sabe né ontem anoite eu comprei as camisinhas q vc pediu pra caso acontecesse algo na casa do Justin
SM : Ah sei
Vc : então nos usamos
SM : Hm é mais facil vc dizer que perdeu a virgindade com o Justin
Vc : ér tambem
SM : eu sabia que isso ia  acontecer
Vc : Como vc sabia?
SM : é intuição materna
Vc : ah sei
SM : Podem continuar ai

Você e o Justin continuaram a se beijare depois foram jogar video game e depois o Justin foi pra casa e você foi banhar , mais tarde você escuta um barulho vindo da varanda e vai lá ver era o Justin
Vc : AH Justin qer me matar do coração ée?
Justin : Desculpa amor so vim te dar um beijo
Vc : Pq vc não entrou pela porta?
Justin : tava com vergonha de vim na sua casa numa hora dessas
Vc : ah ta sei
Justin : já vou ta *beijo intenso*
Vc : anaum vai não fica aqui dorme aki hj
Justin : HUMMMMM
Vc :  eei nada disso
Justin : Ah pq??
Vc : Hm. safado né
Justin : ahaha' concordo
Vc :  tá bom

Então ele veio durmir na sua casa e vocês ficaram conversando e depois de todos irem dumir o Justin disse: vai rolar hj?
Vc : vai ué
Justin : então vou buscar as camisinhas alí
Vc : Ok

Ele pegou a camisinha e colocou no Bieberzão e foi aquela mesma coisa da outra vez ate  que o Fred ( akele FDP) entrou no quarto e vocês estavam fazendo sexo e ele começou a gritar
Fred : Que putaria é essa aqui?
Vc&JB sem reação
Sua mãe chega
SM : Oque foi fred?
Fred : Olha oque eles estão fazendo
SM : idaí eles ja são bem grandinhos pra saber oque fazem
Fred : tá bom *cara dse odio*
SM : Podem continuar ai e Fred para com isso deixa eles
Ferd : Tá

Seu coração estava  desparado e o do Justin tb mais vocês continuaram e depois foram banhar e antes de durmir ficaram conversando

Vc : Nossa Justin não sei pq mais eu nunca gostei desse tal de fred ele atrapalha tudo
Justin : é verdade no melhor momento ele chega
Vc : verdade mais eu vou inviestigar esse cara
Justin : pq?
Vc : é pq . . . . . . .


Continua .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário