segunda-feira, 6 de junho de 2011

#ImagineBeliber , Colocando tudo a Perder Capitulo 9°

Vc : è pq esse tal de fred muda de humor tão rapido isso é suspeito.
Justin : Pois eeh mais na hora q ele entro no quarto quebrou o clima
Vc : pois eh mais nossa eu fiquei com medo Oo
Justin : é mais deixa ele pra lá vamos durmir
Vc : vamos , Boa noite amor *beijo intenço*
Justin : Boa noite , te amo

Então vocês durmiram . Logo de manha:

*JUSTIN ON*

A mãe da (seu Nome) pediu pra mim acordar ela mais eu não sei como vou acordar ela ela tá durmindo tão fofa q ate estou com do de acordar ela

*JUSTIN OF*
Então o Justin te deu um beijo e você correspondeu e ele disse
Justin : Tava acordada amor?
Vc : não acordei agora com seu beijo sabor de suco de uva( ou seu suco preferido)
Justin : AHAHA vamos descer pra tomar cafe da manha?
Vc : vamos deixa eu só escovar os dentes aqui
Justin : Ok

Você foi escovar os dentes e quando você estava lá o Justin veio e deu um tapa na sua bunda (kkk') então vc deu um empurrão de leve nelee ele te agarrou pelas costas e foi descendo as escadas com ele agarradinho em você . Ele espera você tomar café e vai pra casa:
Justin : Amor deixa eu ir pra casa agora
Vc : Ja?
Justin : Sim mais vamos sair hoje atarde?
Vc : Vamos , mais pra onde?
Justin : vamos no parque pode ser?
Vc : claro me liga na hora pra mim me arrumar
Justin : ta bom *beijo* xaau amor te mais tarde
Vc : Xaau te amoo

O Justin foi em bora e você ficou em casa vendo tv e sua mãe foi trabalhar então o Justin te ligou e você foi se arrumar e ja ia saindo e o fred disse:
Fred : Pera ai mocinha voce não vai a lugar nenhum
Vc : Pq?
Fred : Por que você estava fazendo sexo com aquele tal de Justin biba
Vc : *Ficou irritada* cala sua boca que ele não e biba e dá pra ver q eu não sou mais uma criança inocente e vê se aprende a falar o nome das pessoas viu
Fred : eu ja disse que você não vai sair hj
Vc : ta bom então

Você foi pro seu quartoe pulou da janela (uau fodastico) e esperou o Justin lá ele te bucou e você contou q o fred não havia deixa e o Justin disse:
Justin : tem algo de errado com esse fred
Vc : . . . . 

Continua  . . . . . .
Gente talvez não vai dar pra mim postar todos os dias mais sempre quando eu tiver um tempo eu posto as Ibs

Nenhum comentário:

Postar um comentário